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Dia 04 de setembro 2018, será realizado o treinamento :

Atendimento e relacionamento com o cliente em São Paulo,

Participe e traga sua equipe!

Confira o programa completo

1. ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM CLIENTE
- Momento de mercado das empresas e o papel do atendimento ao cliente
- Fases de atendimento ao cliente
- Diferenças entre atendimento ruim, bom e exemplar
- A única regra no atendimento: para o cliente, você é a empresa
- Hora da Verdade: como aproveitar cada momento para encantar
- Gentileza gera riqueza: como atender bem proporciona lucros maiores

2. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ATENDIMENTO
- Tudo começa com os clientes internos 
- Situações mais frequentes que geram insatisfação e reclamações
- Clientes difíceis também são clientes
- Entenda o problema mas tenha foco na solução
- Palavras vencedoras e frases apaziguadoras no atendimento
- Posturas mais adequadas para lidar com problemas e recuperar clientes

3. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO
- Melhorando o conhecimento sobre o cliente e o mercado para encantar no atendimento
- Entender para Atender: escutar mais o cliente para propor soluções customizadas
- PAE - Padrão de Atendimento Exemplar: processos e atitudes para superar expectativas
- 10 atitudes para atender bem e fidelizar clientes

Podemos levar este treinamento para a sua empresa, customizando o conteúdo de acordo com as suas necessidades.

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